Nacional de Enduro: Diogo Ventura pode sagrar-se campeão nacional este fim-de-semana

Nacional de Enduro: Diogo Ventura pode sagrar-se campeão nacional este fim-de-semana

O piloto é o líder incontestado da classificação geral, terminou as 5 corridas anteriores na 1ª posição e basta-lhe um 2º lugar este fim-de-semana para erguer o troféu.

37

Diogo Ventura - Mundial de Enduro 2016A cidade de Souselas (arredores de Coimbra) recebe no próximo fim-de-semana (dia 15 e 16 de Julho) o GP Souselas, 6ª e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Enduro – CFL.

Antes da grande paragem para as férias de Verão (a última etapa será realizada apenas a 30 de Setembro), a prova na Beira Litoral pode decidir os títulos das várias categorias.

Organizada pela Alhastro Club TT, a corrida é aberta a todas as classes e será disputada num percurso que não deverá ultrapassar os 50 Km e que, certamente, será do agrado de todos.

As 3 “especiais” cronometradas foram “desenhadas” em locais icónicos da região, como o Parque da Adega Cooperativa de Souselas (onde será disputado o Cross-Test), a Serra de Brasfemes (onde será realizado o Enduro-Test) e o Parque dos Transportes Broliveira (onde será discutida a Extreme-Test).

O Parque Fechado ficará situado junto à Biblioteca da localidade de Souselas e o primeiro concorrente partirá desse local às 10 horas da manhã (horas de Portugal Continental).

Na classe principal, Diogo Ventura é o líder incontestado, terminou as 5 corridas anteriores na 1ª posição e basta-lhe um 2º lugar este fim-de-semana para se sagrar campeão nacional.