Nacional de Clássicos 2017: Duplo pódio para Paulo Miguel em Braga

Nacional de Clássicos 2017: Duplo pódio para Paulo Miguel em Braga

Paulo Miguel conseguiu levar o seu bonito MG Midget até ao pódio em ambas as corridas no Circuito Vasco Sameiro, com um brilhante segundo e um terceiro lugar final nos Históricos até 1971.

34

Paulo Miguel - BragaFoi excelente a passagem de Paulo Miguel pelo Circuito de Braga, onde no passado fim-de-semana se disputou mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Clássicos 1300 em 2017. O piloto conseguiu levar o seu bonito MG Midget até ao pódio em ambas as corridas, com um brilhante segundo e um terceiro lugar final nos Históricos até 1971.

Com estes resultados, Paulo Miguel subiu ao terceiro lugar do campeonato e, caso consiga marcar presença na derradeira jornada, que vai ter lugar no Autódromo de Portimão, espera conseguir confirmar este lugar de honra e logo numa das mais concorridas competições no seio dos clássicos de pista.

“Estou muito contente com o desfecho das provas disputadas no Circuito de Braga. Conseguimos concretizar o principal objectivo que trazíamos, ou seja, chegar ao terceiro lugar do campeonato. O carro está fantástico, mas ainda assim não conseguimos fazer os tempos que queríamos, porque continuamos com um problema na segunda velocidade, que teima em saltar fora, e isso tornou tudo mais complicado”, começou por dizer o piloto da Costa do Estoril.

“Depois destes resultados, esperamos poder estar presentes na última jornada do campeonato no Algarve, mas esta é uma presença que ainda não tenho garantida e está dependente de uma conversa com os nossos parceiros. Já mostrámos que, com o carro em condições, temos possibilidades de andar na frente e fazer bons resultados. Temos ideias de tornar o carro ainda mais competitivo para 2018, época que queremos enfrentar com grandes ambições”, acrescentou Paulo Miguel.

O Campeonato Nacional de Velocidade Clássicos 1300 prossegue nos dias 28 e 29 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve (AIA).