Nacionais de Ralicross 2017: Joaquim Machado corre para o pódio da Super...

Nacionais de Ralicross 2017: Joaquim Machado corre para o pódio da Super 1600

São 86 os pontos em disputa, há que 'deitar' um resultado fora, pelo que o piloto Joaquim Machado (Kaxa & Motor), vai tentar um forcing, que lhe permita subir na classificação do Campeonato.

28

Joaquim Machado - Ralicross de Montalegre 2017É no Circuito da Boa Vista, em Mação, que se realiza a sexta e penúltima jornada dos ‘Nacionais’ de Ralicross, já no próximo fim-de-semana, 9 e 10 de Setembro.

A duas provas do final, a estratégia de Joaquim Machado, com o Peugeot 206 S1600, passa por lutar por um lugar no pódio do Campeonato.

Com o título quase entregue, ainda muito estará por definir quanto aos dois restantes lugares do referido pódio.

São 86 os pontos em disputa, há que ‘deitar’ um resultado fora, pelo que o piloto da Kaxa & Motor, vai tentar um forcing, que lhe permita subir na classificação do Campeonato.

“Vai ser mais uma batalha, das sete que compõem o Campeonato. A categoria Super 1600 está muito forte, os andamentos são muito iguais e todos os inscritos em Mação terão de ser considerados como favoritos à vitória. Vamos dar o nosso melhor, esperando que, desta vez, a sorte nos acompanhe, pois já tivemos alguns azares, que nos condicionaram resultados”, confessou Joaquim Machado, a poucos dias do Ralicross de Mação 2.

No Sábado terão lugar, a partir das 14 horas, os treinos e a primeira corrida de qualificação. Já no Domingo, com início pelas nove horas e 30 minutos, realizam-se a Warm-up e as restantes qualificações. As finais estão marcadas para as 16 horas.