Mundial de Hóquei em Patins: Selecção vence Sanjoanense em jogo treino

Mundial de Hóquei em Patins: Selecção vence Sanjoanense em jogo treino

26

Esta Terça-feira (2 de Junho), a Selecção Nacional recebeu a visita da AD Sanjoanense, para o segundo jogo-treino do estágio de preparação para o 42º Campeonato do Mundo, prova que se realizará em La Roche Sur Yon (França), entre 20 e 27 de Junho.

Selecção Nacional vs AD SanjoanenseA Selecção Nacional, prestes a cumprir a primeira semana de estágio no Luso, recebeu e venceu (8-1) a equipa da AD Sanjoanense. Neste que foi o segundo-jogo treino dos ‘Ursos’, João Rodrigues (3), Jorge Silva (2), Gonçalo Alves (2) e Hélder Nunes (1), foram os marcadores dos golos da Selecção Nacional.

Hoje (Quarta-feira), a Selecção Nacional prossegue com os trabalhos de preparação, recebendo a visita da AA Coimbra para um jogo-treino com início às 20:30.

Comentário de Luís Sénica, Seleccionador Nacional

Estamos a trabalhar com uma boa atitude e com muito empenho. Esta primeira semana tem sido positiva e hoje [terça-feira] realizámos mais um bom jogo-treino. Nesta fase temos de ter alguma atenção com a condição física dos atletas, uma vez que a época foi muito desgastante”.

Comentário de Valter Neves, capitão da Selecção Nacional

O estágio está a correr muito bem, com muito empenho por parte de todos. Nesta primeira fase estamos a adequar e a delinear as estratégias que temos de colocar em pista. A temporada foi desgastante, mas é algo a que estamos habituados. O Campeonato do Mundo começar poucas semanas após o final da temporada até pode ser positivo, uma vez que permite manter o ritmo competitivo resultante do trabalho que cada um de nós realizou nos Clubes ao longo de toda a época”.