Mundial 2017: Sub-21 Masculinos jogam dia 6 de Janeiro contra a Áustria

Mundial 2017: Sub-21 Masculinos jogam dia 6 de Janeiro contra a Áustria

Na Poule C, a Selecção Nacional Sub-21 começa por defrontar a Áustria (6ª Feira), depois a Holanda (Sábado) e a Sérvia (Domingo), no CC Viana do Castelo.

34

É já na Sexta-feira, frente à Áustria (20h30), que a Selecção Nacional de Sub-21 Masculinos inicia a sua participação na 1ª Ronda de apuramento para o Campeonato do Mundo da categoria.

Na Poule C de qualificação europeia para o Mundial de 2017, a Selecção orientada por Hugo Silva começa por defrontar a Áustria (Sexta-feira), seguindo-se a Holanda (Sábado) e a Sérvia (Domingo). Todos os jogos da turma das quinas serão disputados às 20h30 no Centro Cultural de Viana do Castelo.

O Seleccionador Nacional está ciente das dificuldades, mas avisa que Portugal terá uma palavra a dizer nesta fase de qualificação.

“Vamos tentar fazer o melhor que conseguirmos. Sabemos de antemão que tanto a Sérvia como a Holanda são equipas com tradição em termos de fases finais nestas competições, mas jogamos em casa e acho que temos uma palavra a dizer”.

O estágio da Selecção Nacional de Sub-21, iniciado no dia 19 de Dezembro no Porto, decorre agora em Viana do Castelo, cidade que acolhe a Poule C de Sub-21 masculinos e a Poule D de Sub-20 femininos em simultâneo nas instalações desportivas do Centro Cultural.