Mourinho confirma ausência de Willian e Pedro Rodriguez no jogo com o...

Mourinho confirma ausência de Willian e Pedro Rodriguez no jogo com o Arsenal

33

O médio brasileiro Willian e o avançado espanhol Pedro Rodriguez irão ficar de fora das opções de José Mourinho para o jogo com o Arsenal, confirmou esta 4ª Feira fonte ligada ao clube.

O ex-jogador do Barcelona já tinha ficado de fora das opções para o desafio de hoje com os israelitas do Maccabi Telavive, enquanto o internacional “canarinho” teve de sair durante a primeira parte do mesmo jogo, devido a problemas musculares.

Na habitual conferência de imprensa de análise ao encontro com a formação de Israel, Mourinho confirmou o mau cenário: “Willian está fora de certeza, enquanto Pedro [Rodriguez] também deverá ficar de fora do jogo com o Arsenal; era melhor ficarem de fora se estivessem a jogar mal, agora estavam num bom momento”.

A recepção do Chelsea ao Arsenal é o jogo grande da 6ª da Premier League, que se disputa no próximo Sábado, a partir das 12h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra).

Os “gunners” apostam tudo neste derby londrino, depois de terem perdido, de forma surpreendente, com os croatas do D. Zagreb, por 2-1, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.