MotoGP: Miguel Oliveira está confiante para um bom resultado em Brno

MotoGP: Miguel Oliveira está confiante para um bom resultado em Brno

87

Depois de uma corrida muito particular e completamente inesperada no fim-de-semana passado em Indianápolis, onde as apostas de pneus determinaram a corrida, é tempo de olhar para a República Checa. Miguel Oliveira regressa à Europa com menos de uma semana de intervalo entre provas, confiante e com muita vontade de regressar aos lugares da frente, naquela que é a 11ª corrida do Campeonato do Mundo de Moto GP e que se espera de luta intensa.

Estamos com muita vontade para conseguir um bom resultado, depois de uma corrida complicada em Indianápolis que ficou comprometida com a paragem nas boxes, onde perdemos muito tempo. Mas isso já passou! Há que tirar o lado positivo e prepararmo-nos melhor para estas situações”, começa por referir o jovem natural de Almada.

A previsão para o fim-de-semana é de muito calor e de temperaturas altas, por isso teremos que trabalhar sobre essas condições e vamos ver como se vai comportar a mota”, explica o piloto português da Red Bull KTM Ajo.

Brno é uma pista com muitos altos e baixos, localizada numa zona um pouco montanhosa, e composta por curvas rápidas e ondulantes.

Tal como fizemos em Indy vamos tentar ser regulares, constantes e estar sempre no topo em todas as sessões. Esse trabalho é muito importante e estamos com muita vontade de conquistar um novo pódio este fim-de-semana”, remata.

Os dados estão lançados e o primeiro dia de trabalhos tem hora marcada para Sexta-feira (14 de Agosto) às 08h00 e 12h10 para as sessões de treinos livres (hora de Lisboa).