MotoGP: Miguel Oliveira com o pódio de Jerez na mira

MotoGP: Miguel Oliveira com o pódio de Jerez na mira

20

Miguel Oliveira vai dar início à 4ª jornada do Campeonato do Mundo de Velocidade, a primeira em território europeu. O único piloto português a participar no conceituado Moto GP pretende continuar o bom trabalho desenvolvido até aqui e está apostado em fazer mais uma boa prestação.

Miguel OliveiraDepois de ter conquistado a pole-position na Argentina, de ter assinalado a volta mais rápida do circuito e de ter terminado num brilhante 4º lugar, Miguel Oliveira está a postos para regressar a um circuito que lhe é familiar, em Jerez de La Frontera.

Bom conhecedor do traçado deste circuito, o piloto português da Red Bull KTM Ajo, que se desloca para Jerez numa viatura gentilmente cedida pela Hertz, no seguimento do início de uma nova parceria, quer voltar a rodar na frente e confessa estar motivado e preparado para esta etapa.

Depois do quarto lugar na Argentina, foi bom ter tido algum tempo para recuperar energias depois de todas as viagens longas. Parto para Jerez positivo e com um objectivo reforçado de pontuar e pôr de lado a diferença para o líder do campeonato”, começa por salientar o piloto.

O meu objectivo é sermos rápidos desde o primeiro dia. Espero que desde Sexta-feira a mota corresponda e que façamos um bom trabalho ao longo do fim-de-semana. O meu objectivo é estar sempre na frente, e terminar a corrida nos pontos. Conseguindo isso, o objectivo é, obviamente, ganhar”, conclui o jovem da Charneca da Caparica que deixa ainda o seu apoio público à candidatura de Carlos Barbosa.

Hoje, neste dia tão especial das eleições do ACP, não quero deixar de dar o meu apoio público à candidatura de Carlos Barbosa pelo excelente trabalho que tem feito desde que foi eleito presidente do ACP”.

A accão no circuito construído em 1986 tem início na Sexta-feira para os primeiros treinos livres pelas 08h00 e para os segundos pelas 12h10, hora de Lisboa.