Motocross das Nações: Federação apresenta a Selecção para MXON 2015

Motocross das Nações: Federação apresenta a Selecção para MXON 2015

90

Amanhã (Quarta-feira, 16 – 15h00) a Federação de Motociclismo de Portugal apresenta de forma oficial a Selecção Nacional que vai representar Portugal na 69ª edição do Motocross das Nações que se realiza nos dias 26 e 27 de Setembro em Ernée (França).

A equipa nacional, composta por Rui Gonçalves, Hugo Basaúla e Sandro Peixe irá enfrentar a prova numa pista totalmente nova construída para o efeito, aproveitando partes do anterior traçado gaulês que volta a receber o MX das Nações dez anos depois de o ter feito pela primeira vez.

Será feito o lançamento da ‘Operação MXON 2015’, onde os três pilotos nacionais irão lutar pelas melhores posições face às restantes Selecções oriundas de vários países que estarão igualmente em prova.

Na cerimónia de apresentação estarão os três pilotos da equipa, sendo Rui Gonçalves o mais experiente de todos e com mais de uma década de presença regular no campeonato do mundo, sendo mesmo o piloto português com mais presenças em campeonatos do mundo na história do motociclismo nacional. Junto com ele estarão os campeões nacionais de MX 2015, Hugo Basaúla e Sandro Peixe.

A sede da Federação de Motociclismo de Portugal está localizada no Largo Vitorino Damásio, 3C, Pavilhão 1, 1200-872 Lisboa.