Moto2 2017: Miguel Oliveira espera 3º pódio consecutivo para a Redbull KTM...

Moto2 2017: Miguel Oliveira espera 3º pódio consecutivo para a Redbull KTM Ajo

Miguel Oliveira vai para a Áustria apostado em continuar a sua progressão até ao momento e com uma primeira vitória na sua mira, num momento muito especial para a equipa, pois será o primeiro GP ‘em casa' para a Red Bull e KTM na Moto2.

47

Red Bull KTM AjoApós a paragem de verão, o Red Bull Ring vai receber o segundo Grande Prémio de MotoGP consecutivo, apenas alguns dias após o GP checo. Miguel Oliveira, que teve resultados muito positivos em Brno que culminaram com um pódio, vai para a Áustria apostado em continuar a sua progressão até ao momento e com uma primeira vitória na sua mira. Além disso, será um momento muito especial para a equipa, pois será o primeiro GP ‘em casa’ para a Red Bull e KTM na Moto2.

Além de ter conseguido um pódio em Brno na semana passada, com um terceiro lugar numa corrida à chuva, Miguel Oliveira esteve entre os pilotos mais rápidos durante cada sessão prática, sob todo o tipo de condições atmosféricas.

Na Áustria, o piloto de Almada vai tentar novamente lutar pelo sexto pódio da temporada, no Red Bull Ring, onde terminou em 14º lugar o ano passado.

O objectivo do piloto português vai ser tentar obter um primeiro pódio para a KTM no Red Bull Ring, na Moto2, este fim-de-semana, numa corrida que terá lugar este Domingo, às 11:20, hora local.

“Chegamos à Áustria em muito boa forma e sentimo-nos capazes de lutar pelo pódio novamente. O objectivo é começar o fim-de-semana de forma forte e terminá-lo ainda melhor. Estamos à procura da vitória, mas o trabalho tem sido muito consistente em todas as corridas e estou muito feliz com os resultados que tenho alcançado.

Sabemos que é um GP especial para Red Bull e para a KTM, mas apesar disso vamos tentar vivê-lo como um fim-de-semana normal, pois se não for aqui que ganhamos, teremos outras oportunidades para o fazer. Tudo estará muito perto do Red Bull Ring, mas ao fazermos o nosso trabalho bem vamos poder estar entre os melhores pilotos”, comentou Miguel Oliveira.