Monte do Facho recebe o 1º BTT DHI Moto Galos em 26...

Monte do Facho recebe o 1º BTT DHI Moto Galos em 26 de Abril

20

O Monte do Facho, em Barcelos, recebe a terceira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION no próximo dia 26 de Abril. Denominada 1º BTT DHI Moto Galos, a prova decorrerá entre as 13 e as 17h30.

1º BTT DHI Moto GalosPromovido pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, o 1º BTT DHI Moto Galos, terceira etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, deixa em perspectiva um excelente espectáculo desportivo.

A prova incluirá um período para treinos entre as 9h00 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 18h00.

A participação no 1º BTT DHI Moto Galos é gratuita para atletas federados, sendo também aberta à participação na vertente de promoção (inscrição: 10 euros, formulário disponível em http://goo.gl/forms/LHwVwr3Z1F).

O 1º BTT DHI Moto Galos tem o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, Freguesia de Oliveira – Barcelos, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar, Raiz Carisma, POPP Design, Mondraker Store, Bike Magazine (revista oficial) e acmTV (www.acmtv.pt).

Depois do 1º BTT DHI Moto Galos o Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION rumará até Gonça (Guimarães), no dia 17 de Maio, para a disputa 1º BTT DHI Freguesia de Gonça.