Milhares de motociclistas celebraram o seu dia em Torres Vedras

Milhares de motociclistas celebraram o seu dia em Torres Vedras

24

Pela 19ª vez celebrou-se no passado Domingo mais um Dia Nacional do Motociclista, um evento que pela primeira vez teve como anfitriã a cidade de Torres Vedras, que recebeu de forma calorosa os milhares de motociclistas que não deixaram de marcar presença.

Dia do Motociclista 2015Oriundos de todos os pontos do país começaram a chegar ao local de celebração ainda no dia anterior à celebração, aproveitando as excelentes condições oferecidas pela edilidade de Torres Vedras e o Moto Clube de Torres Vedras, que se associaram a este Dia Nacional do Motociclista mais uma vez organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Com o Parque de Exposições completamente cheio de motos e motociclistas decorreram com normalidade as habituais cerimónias de bênção das motos, capacetes e estandartes dos diversos clubes presentes, bem como foram recordados os amigos desaparecidos e que deixaram de partilhar a estrada com os presentes, naquele que é sempre um dos momentos mais marcantes do Dia do Motociclista.

Numa tarde de sol e temperaturas bem agradáveis, a ‘Charanga a Cavalo da GNR’ voltou a mostrar a excelência da sua arte e foi igualmente um dos momentos mais fortes do evento, que levou a Torres Vedras o verdadeiro espírito existente entre todos os amantes do motociclismo e que impera entre todos aqueles que partilham a estrada em Portugal. Um dia de festa e comemoração, único a nível europeu, e que em 2016 irá celebrar o seu 20º aniversário.