Miguel Oliveira surpreende amigos especiais de Almada

Miguel Oliveira surpreende amigos especiais de Almada

A Associação Almadense rumo ao Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que presta apoio a jovens e adultos portadores de deficiência, da qual Miguel Oliveira é padrinho desde 2013.

56

Associação Almadense Rumo ao Futuro recebe a visita do padrinho Miguel OliveiraMiguel Oliveira visitou esta tarde a Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), que acolhe pessoas adultas com deficiência.

O piloto de Moto2, o primeiro português a integrar o Campeonato mundial de motos, tomou a iniciativa de surpreender os residentes da Associação, oferecendo ainda algumas t-shirts a estes seus fãs especiais.

“Para mim, proporcionar estes momentos aos utentes da Associaçao é-me muito especial. Dar-lhes alguma atenção, responder às curiosidades deles sobre motas ou simplesmente estarmos em convivência é o que me é mais importante e é o que sei que mais valorizam”, refere Miguel Oliveira, padrinho da AARF e piloto de Moto2 da Red Bull KTM Ajo.

“A alegria que a presença do Miguel Oliveira traz aos nossos utentes é única. É um estímulo muito importante para eles, um motivo de ‘festa’, porque é sempre um momento que não esquecem. Enquanto atleta de referência e com o seu tempo tão limitado, o Miguel poderia até alhear-se deste tipo de causas, mas ao invés disso mostra a sua sensibilidade e proximidade para com as pessoas e, por isso, irá sempre ser o nosso padrinho oficial”, afirma Joaquim Grosso, Presidente da AARF e pai de um utente.

A Associação Almadense rumo ao Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio a jovens e adultos portadores de deficiência, da qual Miguel Oliveira é padrinho desde 2013.



PARTILHAR