Miguel Oliveira festeja vice-campeonato junto dos fãs

Miguel Oliveira festeja vice-campeonato junto dos fãs

35

O vice-campeão do mundo de Moto3, o piloto português Miguel Oliveira, juntou fãs e amigos para dois jantares-convívio em Lisboa e Porto com vista a festejar a brilhante temporada levada a cabo junto dos fãs e com o objectivo de assinalar o lançamento do clube de fãs oficial Miguel Oliveira.

Em Lisboa foram mais de 230 as pessoas presentes que conseguiram garantir um lugar numa sala lotada do Hotel Sana Malhoa em Lisboa, decorada com motas, taças e fatos da carreira do piloto que em 2004 foi considerado jovem promessa do motociclismo pela confederação do desporto de Portugal, que este ano o distinguiu com o título de atleta do ano e que se fez representar no evento pelo seu presidente Carlos Paula Cardoso. No Porto foram mais de 300 as pessoas que se juntaram no Restaurante Alcazar num ambiente de grande festa.

O jovem piloto de Almada aproveitou a oportunidade de estar junto dos seus fãs para lhes agradecer o apoio, bem como à sua equipa, que se deslocou para marcar presença, e a todos os seus patrocinadores, família, e amigos.

“Estou muito satisfeito e orgulhoso de ter a oportunidade de estar aqui reunido junto de todos estes fãs e amigos. Agradeço de uma forma muito particular à minha equipa aqui presente, pois sem eles nada disto teria sido possível. Claro que não posso esquecer toda a minha família, pilar de toda a minha carreira, nem os meus patrocinadores, essenciais em todo este caminho. Muito obrigado a todos!”.

Durante os jantares foram oferecidos prémios a quem aproveitou o momento para se inscrever oficialmente ao cube de fãs oficial Miguel Oliveira como t-shirts, toalhas de praia, relógios ou mesmo viagens a GP’s.

Para fazer parte do clube de fãs oficial Miguel Oliveira basta um registo no site oficial do piloto, que lhe enviará um cartão com inúmeras vantagens, uma t-shirt oficial e um porta-chaves.