Miguel Oliveira esquece Austin e vai empenhado para Rio Hondo

Miguel Oliveira esquece Austin e vai empenhado para Rio Hondo

18

Poucos dias depois da segunda corrida da temporada, em Austin, a equipa Red Bull KTM Ajo irá enfrentar o desafio sul-americano do Grande Prémio da Argentina. Miguel Oliveira pretende completar a corrida e marcar seus primeiros pontos da temporada fazendo ‘justiça’ ao grande nível que demonstrou até agora.

Miguel Oliveira - MotoGP 2015 - AustinMiguel Oliveira tem estado sem sorte nas duas primeiras rondas, apesar de ter sido um dos candidatos à vitória, tanto no Qatar como no Texas, e espera conseguir os primeiros pontos da época. O piloto português tem total confiança na sua moto e equipa para garantir a posição que merece este fim-de-semana.

Vamos para Termas de Rio Hondo motivados e com o resultado de Austin já esquecido. Não devemos pensar sobre isso, mas sim concentrarmo-nos em melhorar ainda mais no feeling com a moto. Acredito plenamente na equipa, eles estão a fazer um óptimo trabalho. Depois da decepção em Austin, onde podíamos ter obtido um resultado muito bom, agora precisamos de pontuar este fim-de-semana e de continuar a lutar! Os grandes resultados virão com certeza“, afirma o piloto português.

O primeiro dia de treinos é esta Sexta-feira (17 de Abril) com a primeira sessão agendada para as 13h00 e a segunda para as 17h10 (hora de Lisboa).