Miguel Lobo e Sá Silva apresentaram o Radical SR3 para o CNV

Miguel Lobo e Sá Silva apresentaram o Radical SR3 para o CNV

60

A Casa da Eira, no Parque Urbano de Paços de Ferreira, foi o local onde pela primeira vez pôde ser visto, ao vivo e a cores, o Radical SR3, com que Miguel Lobo e Paulo Sá Silva vão participar no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) de 2015.

Radical SR3 de Paulo Sá Silva e Miguel Lobo para o CNV 2015Muito público na apresentação, com pilotos, patrocinadores e convidados a encherem o espaço, onde se falou do campeonato e dos planos da equipa.

Estou ciente de que temos todas as condições para podermos ganhar corridas e até para lutar pelo título da nossa categoria [C3]. Parto sem pressões, pois tenho consciência de que esta é uma época de aprendizagem para mim, mas nem por isso vou estar menos empenhado”, começou por afirmar Miguel Lobo, durante as boas vindas.

Paulo Sá Silva, reforçou a ideia.

Temos um carro competitivo, que conheço muito bem, pois foi justamente com um SR 3 que ganhei o Campeonato Angolano em 2009 e contamos com a experiência do Pedro Salvador para nos ajudar a evoluí-lo. Além disso, quer eu quer o Miguel, estamos muito motivados para andar à frente”.

A Speedy Motorsport, de Pedro Salvador, vai ser a equipa encarregada da preparação do Radical SR 3, patrocinado por Welcome to Angola, Divercol, Cuca, Premium Sofá, Chocolate, MJ Vendeiro eVCM Group.

A equipa luso-angolana vai ter a primeira prova já no próximo fim-de-semana no Circuto Vasco Sameiro, em Braga, onde o CNV 2015 vai arrancar.