Memorial Bruno Neves 2017: Mario González vence com autoridade

Memorial Bruno Neves 2017: Mario González vence com autoridade

Mario González precisou de 2h48m43s para fechar a prova, menos 30 segundos do que Joaquim Silva e menos 33 segundos do que o vencedor, ontem, do Troféu Concelhio de Oliveira de Azeméis, Domingos Gonçalves, segundo e terceiro, respectivamente.

28

Memorial Bruno Neves 2017 - PódioMario González (Sporting-Tavira) impôs-se hoje no Memorial Bruno Neves, última prova do calendário português de estrada, disputada no concelho de Oliveira de Azeméis.

O corredor espanhol concluiu em solitário os 143 quilómetros, entre a sede do concelho oliveirense e Nogueira do Cravo, terra natal de Bruno Neves.

Mario González precisou de 2h48m43s para fechar a prova, menos 30 segundos do que Joaquim Silva (W52-FC Porto) e menos 33 segundos do que o vencedor, ontem, do Troféu Concelhio de Oliveira de Azeméis, Domingos Gonçalves (RP-Boavista), segundo e terceiro, respectivamente.

Numa prova em que apenas dez corredores terminaram a menos de 7 minutos do vencedor, o melhor sub-23 foi o basco Xuban Errazquin (RP-Boavista), oitavo da geral absoluta.

Rafael Silva (Efapel) venceu a classificação da montanha), Luís Gomes (RP-Boavista) foi o primeiro nas metas volantes, Nuno Almeida (Louletano-Hospital de Loulé) impôs-se na classificação dos sprints e André Ramalho (Jorbi/Team José Maria Nicolau) foi o melhor elemento das equipas de clube.

A RP-Boavista impôs-se colectivamente.