Maxi Pereira decidirá o seu futuro até ao final do mês de...

Maxi Pereira decidirá o seu futuro até ao final do mês de Junho

46

O internacional uruguaio Maxi Pereira (em final de contrato com o Benfica) disse esta 6ª Feira que só agora vai decidir o seu futuro, juntamente com a sua família e o empresário Paco Casal.

Recorde-se que o jogador sul-americano termina contrato com o Benfica no dia 30 do corrente mês e ainda não renovou; para além desta situação, a imprensa internacional refere também que Maxi poderá ingressar no FC Porto ou no Sporting.

Em declarações ao jornal A Bola, o atleta uruguaio explicou que irá de férias para o Uruguai e até ao final do mês decidirá o seu futuro, pois primeiro quer falar com a família e com o empresário.

Sobre as alegadas reuniões que teria tido com Luís Filipe Vieira durante a Copa América, que ainda decorre no Chile (apesar do Uruguai já ter sido eliminado), Maxi desmentiu tal facto: “Não, não houve reuniões ou conversas; tive uma conversa com o Presidente do Benfica antes do estágio para a Copa América para lhe informar que só depois da competição decidiria o meu futuro; depois não falámos mais e só vamos falar quando decidir o que vou fazer; como o empresário e a família têm algo a dizer, vou ouvir a opinião deles, pensar e decidir em consciência”.

Se decidir vir para um dos 3 “grandes” de Portugal, Maxi Pereira terá de se apresentar ao trabalho no próximo dia 1 de Julho, data do início dos trabalhos no Seixal, em Alcochete e no Olival.

PARTILHAR