Masters Cup: Ricardinho e Cardinal confirmam presença no torneio

Masters Cup: Ricardinho e Cardinal confirmam presença no torneio

55

Os internacionais portugueses Ricardinho e Cardinal irão estar presentes na Masters Cup, prova de Futsal que junta Benfica, Sporting, Inter Movistar e Barcelona no MEO Arena.

Os dois atletas do Inter Movistar estavam em dúvida, pois durante a pré-época as equipas costumam apresentar as suas “segundas linhas”, mas confirmaram a sua presença no importante torneio.

O evento decorre nos dias 22 e 23 de Agosto e os confrontos serão apenas entre portugueses e espanhóis, ou seja, Benfica e Sporting não se defrontam, assim como o Inter Movistar e o Barcelona.

No Sábado, o dia começa com o Sporting – Inter Movistar (14h30) e ao fim da tarde (às 19h00) será a vez do Benfica com o Barcelona; no dia seguinte, o Benfica defronta o Inter Movistar (11h00), enquanto o Sporting “mede forças” com o Barcelona, a partir das 17h00.

A TVI24, que irá transmitir todos os jogos em directo, e o jornal Record serão os media partners deste grande torneio de preparação que juntas as duas melhores equipas portuguesas e as duas melhores equipas espanholas.