Masters Cup: Campeões e vice-campeões de Portugal e Espanha no MEO Arena

Masters Cup: Campeões e vice-campeões de Portugal e Espanha no MEO Arena

149

O conhecido e mítico Pavilhão Meo Arena, em Lisboa, vai receber nos dias 22 e 23 de Agosto a Masters Cup, prova de Futsal que junta Benfica, Sporting, Inter Movistar e Barcelona.

Os confrontos serão apenas entre portugueses e espanhóis, e o grande vencedor será aquele que conseguir mais pontos nos 4 jogos que compõem o torneio, que está a gerar grande expectativa.

No Sábado, o dia começa com o Sporting – Inter Movistar (14h30) e ao fim da tarde (às 19h00) será a vez do Benfica com o Barcelona; no dia seguinte, o Benfica defronta o Inter Movistar (11h00), enquanto o Sporting “mede forças” com o Barcelona, a partir das 17h00.

Os preços dos bilhetes (que podem ser adquiridos na bilheteira do pavilhão, nas lojas FNAC e em blueticket.pt) variam entre os 8€ (bilhete para um jogo) e os 30€ (Pack Torneio – Todos os Jogos).

Este será o grande torneio de preparação das duas melhores equipas portuguesas, que irão começar o campeonato (Liga Sport Zone) no início do mês de Setembro, 8 dias depois da disputa da Supertaça entre Benfica e AD Fundão.