Martine Pereira foi um dos premiados na Gala da APPAM

Martine Pereira foi um dos premiados na Gala da APPAM

Para 2017, Martine Pereira afirma que não fará provas do CNM com o Lola T 70, adiantando que participará com um Alfa Romeo, cujo modelo ainda não escolheu.

68

Martine Pereira marcou presença na passada Sexta-feira na 1ª edição da Gala da APPAM, que assim consagrou os vencedores das diferentes categorias que participaram este ano no Campeonato Nacional de Montanha (CNM).

“Este prémio foi o culminar de uma época que não foi nada fácil, pois os problemas que o Lola T 70 teve com a embraiagem e caixa de velocidades afectaram e muito o desempenho do protótipo. Só nas duas ultimas provas o carro esteve bem melhor em termos comportamentais, e fruto disso foram os resultados que consegui obter. Por isso dedico este prémio a todos quantos me apoiaram, patrocinadores, equipa de mecânicos, família; para todos o meu muito obrigado“, comentou Martine Pereira.

Planos para 2017

Para o próximo ano, Martine Pereira tem uma certeza: com o Lola T 70, não fará mais provas de Montanha.

“Este carro não foi concebido para provas de Montanha, mas sim para pista, por isso a minha opção para este carro para 2017, será provas de pista, e provavelmente irei correr fora de Portugal, pois não há provas para protótipos no nosso automobilismo, mas isso é um assunto que ainda está a ser pensado. Sobre o carro para o próximo ano, para o Campeonato Nacional de Montanha posso desde já dizer que será um dos Alfa Romeo, não sabendo para já qual o modelo a utilizar“, adiantou o piloto.





PARTILHAR