Marco Silva destaca capacidade de resposta dos seus jogadores

Marco Silva destaca capacidade de resposta dos seus jogadores

17

O treinador do Sporting, Marco Silva, destacou este Domingo a enorme capacidade de resposta dos seus jogadores, que em inferioridade numérica e a perder por 2-0 aos 25 minutos conseguiram dar a volta ao resultado e vencer o Sp. Braga, na Final da Taça de Portugal.

Marco SilvaEm declarações à RTP, o técnico leonino considerou que “o Sporting acabou por ser feliz, mas merecia este resultado, pois aconteceu de tudo; aos 25 minutos, estávamos a perder por 2-0 e a jogar com menos 1 elemento; toda a gente pensava que tudo estava perdido, mas nós sabíamos que éramos capazes, pois já tínhamos feito o mesmo frente ao Schalke 04, que não acabou em empate porque o árbitro não deixou”.

Sobre o que mudou da primeira para a segunda metade, Marco Silva disse que “nada de especial, disse apenas o que digo sempre quando chegamos ao intervalo a perder, ou seja, acreditar sempre que podemos ser felizes; desta vez tivemos a pontinha de sorte que nos faltou quando empatámos com o Benfica e ficámos fora da luta pelo título nacional”.

A terminar, o técnico do Sporting agradeceu “à massa adepta, que esteve presente e sempre acreditou que poderíamos vencer; tiraram-nos do buraco onde estávamos e tenho de agradecer por isso”.

Este foi o último jogo da temporada para o clube “verde-e-branco” que vai regressar ao trabalho no início de Julho para preparar a nova época, que irá começar com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Benfica, marcada para o dia 9 de Agosto.

Jornalista: João Miguel Pereira