Liga Europa: Manchester United vence Feyenoord e fica “à porta” dos 16...

Liga Europa: Manchester United vence Feyenoord e fica “à porta” dos 16 Avos-de-Final

Os golos da partida, que foi dominada pelo Manchester United, foram marcados por Wayne Rooney, Juan Manuel Mata, Zlaten Ibrahimovic e Lingard

47

O Manchester United venceu os holandeses do Feyenoord, por 4-0, em jogo a contar para a 5ª Jornada do Grupo A da Liga Europa, disputado no Estádio Old Trafford, em Inglaterra.

Apesar de um ou dois sustos nos primeiros 30 minutos da partida, os comandados de José Mourinho dominaram os acontecimentos e mereceram sair do “teatro dos sonhos” com os 3 pontos.

Os golos foram marcados por Wayne Rooney (aos 35 minutos), Juan Manuel Mata (aos 69 minutos), Zlaten Ibrahimovic (com a ajuda do guarda-redes contrário) e Lingard, estes já nos últimos 15 minutos da partida.

Com esta vitória, o Manchester United ascende ao 2º lugar do Grupo A, com 9 pontos, mas ainda precisa de ir buscar 1 ponto ao terreno do Zorya (onde se desloca para realizar o encontro da derradeira jornada) para garantir a presença nos 16 Avos-de-Final.

Já o Feyenoord desce para o 3º lugar, com 7 pontos, e precisa de vencer o Fenerbahçe na 6ª ronda para avançar para a fase a eliminar, que começa no próximo mês de Fevereiro.