Manchester United: “Luta” entre os “jovens” Ronaldo e Rooney recordada por Van...

Manchester United: “Luta” entre os “jovens” Ronaldo e Rooney recordada por Van der Sar

Em entrevista à revista Four Four Two, o ex-jogador referiu que "ambos trabalhavam muito bem no campo, mas depois no balneário e nos estágios, Ronaldo sobressaia porque descansava bem e fortalecia sempre o corpo"

30

Edwin Van der SarO holandês Edwin van der Sar, antigo guarda-redes do Manchester United recordou esta 4ª Feira como era a “luta” entre os jovens Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney durante os treinos.

Em entrevista à revista Four Four Two, o ex-jogador referiu que “ambos trabalhavam muito bem no campo, mas depois no balneário e nos estágios, Ronaldo sobressaia porque descansava bem e fortalecia sempre o corpo; muitas vezes os treinadores mandavam todos para o balneário e ele ficava mais um pouco no campo ou no ginásio a trabalhar um ou dois pormenores”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Edwin van der Sar jogaram juntos durante 4 épocas, onde conquistaram vários títulos, especialmente 3 Premiers Leagues e uma Liga dos Campeões.

Esta foi a segunda vez no espaço de uma semana que antigos jogadores do Manchester United falam sobre Cristiano Ronaldo e sobre a sua passagem pelo mítico clube britânico.

Em entrevista intimista a Ronaldo, Rio Ferdinand revelou que o internacional português era muito preocupado com a imagem, sendo o último jogador a abandonar o balneário (depois dos jogos), pois “não podia ir para o autocarro enquanto os cabelos não estivessem todos certinhos”.