Manchester United faz proposta por Victor Lindelof já em Janeiro

Manchester United faz proposta por Victor Lindelof já em Janeiro

Segundo o Daily Mail, José Mourinho já pediu aos responsáveis do MU para contratarem o jovem sueco, que tem estado em grande destaque

62

O Manchester United está interessado na contratação do defesa-central Victor Lindelof (actualmente ao serviço do Benfica) já no Mercado de Inverno, que abre em Janeiro do próximo ano.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o técnico José Mourinho já pediu aos responsáveis dos “reds devils” para contratarem o jovem sueco, que tem estado em grande destaque na Liga NOS e na Liga dos Campeões.

Lindelof tem contrato com o Benfica até Julho de 2020, mas tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, um valor considerado “normal” para os cofres do clube inglês.

Para além de Lindelof, o Manchester United também está interessado na contratação de José Gimenez, internacional uruguaio do At. Madrid, pois o sector da defesa dos “reds devils” tem-se debatido com diversos problemas (Eric Bailly e Chris Smalling estão lesionados e ainda enfrentam alguns meses de paragem).

No entanto, o clube que milita na Premier League tem a forte concorrência de “gigantes” do futebol europeu, como os ingleses do Chelsea, os italianos da Juventus e do Nápoles e os franceses do Paris Saint-Germain.