Man. City: Touré desvaloriza criticas e diz que a vitória sobre o...

Man. City: Touré desvaloriza criticas e diz que a vitória sobre o WBA é “de toda a equipa”

28

O internacional costa-marfinense Yaya Touré, esteve esta 2ª Feira em destaque ao marcar 2 golos na vitória do Manchester City sobre o WBA, em jogo a contar para a 1ª Jornada da Premier League.

Em declarações à imprensa inglesa, o jogador (de 32 anos) desvalorizou as críticas de que foi alvo por parte de alguns jornais londrinos, que “acusaram” o jogador de trabalhar pouco e de não cuidar da sua forma física.

“Sei o que tenho de fazer e não quero saber o que as pessoas pensam de mim; hoje ouvi jornalistas dizerem que estou de volta, que regressei, mas regressei de onde? estive sempre aqui”, começou por dizer Touré.

O jogador ainda referiu que “a vitória de hoje é de todos os jogadores; todos trabalharam no duro para alcançarmos a vitória e um dos primeiros lugares da classificação geral”.

O próximo jogo do Manchester City, que será com o rival Chelsea e a contar para a 2ª Jornada da Premier League, está marcado para o dia 16 de Agosto, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Etihad.