Madden NFL 18: Tom Brady será capa da próxima versão do jogo...

Madden NFL 18: Tom Brady será capa da próxima versão do jogo da EA Sports

Tom Brady, o jogador profissional mais premiado do Futebol Americano (NFL) protagoniza o maior Madden NFL de todos os tempos

35

Electronic Arts Inc. anuncia que Tom Brady, o quarterback dos New England Patriots e campeão em cinco campeonatos da Super Bowl, será a capa do próximo EA SPORTS Madden NFL 18, disponível a partir do dia 25 de Agosto. Este ano, o videojogo utiliza a tecnologia Frostbite, motor gráfico que fará de Madden NFL uma experiência nunca antes vista.

Frostbite oferece um salto visual significativo não apenas nos jogadores, mas também no público, nos estádios, entre outros. É por esse motivo que um videojogo tão especial como este merece ter na sua capa um atleta de prestígio.

Até agora a capa de Madden NFL era um dos poucos galardões que tinha resistido a Tom Brady ao longo da sua carreira profissional. A partir de agora, tem a honra de acrescentar este prémio aos seus múltiplos campeonatos de NFL, aos seus prémios de Melhor Jogador, bem como às suas presenças no Pro Bowl.

“Ser capa de Madden NFL 18 é para mim uma grande honra. Especialmente porque tenho jogado desde sempre junto à sede da EA na Baía de São Francisco. Não sou uma pessoa supersticiosa, e estou pronto para enfrentar o desafio que tenho pela frente! Eles não têm qualquer hipótese!”, afirmou Brady.

Se quiseres conhecer mais sobre Madden NFL 18 não terás de esperar muito, uma vez que os detalhes sobre o jogo e os seus novos modos irão ser revelados na EA PLAY no próximo dia 10 de Junho. Ali poderás conhecer mais acerca do título deste ano, para além das novas formas de jogo e algumas das melhores invenções desta geração.

Para além da capa, EA anuncia também as ofertas de reserva para Madden NFL 18. Se reservares o jogo, irás receber inúmeros benefícios, incluindo a possibilidade de eleger um jogador de elite da tua equipa favorita de NFL para jogar em Madden NFL 18 Ultimate Team, assim como cinco Squad Packs resgatáveis durante o lançamento.

Poderás também testar a versão completa antes do lançamento a partir de Quinta-feira, 17 de Agosto, uma vez que os membros da EA Access jogarão gratuitamente durante 10 horas de forma antecipada. Para além disso, os membros de EA Access irão receber 10% de desconto com a compra digital de Madden NFL 18 para Xbox Live.