M-B Challenge: WCR Team quer manter os bons resultados em Santa Cruz...

M-B Challenge: WCR Team quer manter os bons resultados em Santa Cruz do Sul

86

A equipa WCR Team vem embalada para a quarta etapa da temporada 2015 da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no próximo dia 28.

Após a vitória do piloto santacruzense, Fernando Júnior, em Curitiba na CLA AMG Cup, o optimismo acompanha a equipa. Já a dupla da C250 espera obter um melhor resultado, pois no circuito paranaense, Luiz Sena Jr e Cleiton Campos enfrentaram muitos problemas e acabaram a prova na nona colocação.

Fernando Júnior, com o Mercedes #6, está na segunda colocação na disputa pelo título de 2015, apenas 10 ponto atrás do líder, Adriano Rabelo.

Estamos bem no campeonato, segundo lugar é uma posição legal”, comenta Fernando.

A equipa de Santa Cruz do Sul conta com o conhecimento da pista como um factor a favor.

Nesta corrida de Santa Cruz vamos tentar brigar pela vitória, até por ter um conhecimento do autódromo, e vamos torcer para a equipa trabalhar bem e nos dar um carro competitivo para chegar à vitória ‘em casa’“, explica Fernando Júnior.

Segundo o piloto, outro ponto favorável será o apoio do público gaúcho.

Vamos contar com todo o apoio da torcida do pessoal de Santa Cruz e do Rio Grande do Sul, que com certeza vai ser um alento a mais. E vamos em busca do campeonato”, finaliza o piloto.

C250 Cup

Na C250 a dupla Luiz Sena Jr e Cleiton Campos, busca a recuperação, já que em Curitiba os resultados foram comprometidos pela quebra no motor do Mercedes #97. Sena também salienta o conhecimento da pista como um factor favorável.

Santa Cruz é praticamente a nossa casa, a equipa trabalhou muito e vamos lutar para terminar entre os melhores da etapa”, afirma.

Mesmo assim, o piloto lembra a competitividade da categoria.

As expectativas para a corrida são boas, mas vai ser uma corrida dura e com uma largada complicada. A ideia é tentar fugir das confusões iniciais e buscar um bom resultado”, completa Sena Jr.

Campos vem com optimismo para a etapa de Santa Cruz.

Para esta etapa o que a gente espera é ganhar, é uma pista que a gente já conhece, fizemos treinos com o carro na pista, virou rápido, então a gente precisa ganhar esta prova”, relata convicto o piloto.

A gente não vai aceitar de forma nenhuma outro resultado que não seja a vitória, vamos para cima com tudo”, garante Campos.

Sena Jr e Campos estão na quarta colocação do campeonato, com 37 pontos, 11 pontos atrás do líder.

Para a etapa de Santa Cruz do Sul os treinos livres começam hoje (Sexta-feira, 26). O Sábado é dia dos classificativos e a prova será no Domingo.