M-B Challenge: Cesare Marrucci almeja pódio em Santa Cruz do Sul

M-B Challenge: Cesare Marrucci almeja pódio em Santa Cruz do Sul

147

Depois de três etapas disputadas, a temporada do Mercedes-Benz Challenge vai chegando a meio. Válida pela quarta etapa, a próxima corrida acontece no dia 28 de Junho em Santa Cruz do Sul /RS; o piloto Cesare Marrucci pretende começar a nova fase do campeonato, buscando um lugar no pódio.

Após a sétima posição na segunda etapa e a quinta colocação na última corrida, o piracicabano da equipa Cordova Motorsport vê evolução no desempenho e acredita que está evoluindo.

Entendo que estamos melhorando e a confiança aumenta. Portanto, temos que entrar no carro e procurar ser o mais competitivo possível”, afirmou Marrucci, que soma 22 pontos no campeonato e está na oitava colocação na categoria CLA AMG Cup.

A quarta etapa marca o meio da temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge e uma vitória de Marrucci pode dar uma nova cara à segunda parte do campeonato.

Venho de dois bons resultados, mas o objectivo imediato será subir ao pódio e, se possível, na primeira colocação. Só assim poderei manter-me na disputa do título do campeonato”.