Los Imparables: Vítor Gamito lança-se à conquista do deserto Atacama no Chile

Los Imparables: Vítor Gamito lança-se à conquista do deserto Atacama no Chile

'Los Imparables' é uma equipa espanhola patrocinada pela GoldNutrition e composta por algumas figuras públicas que têm em comum o seu gosto por BTT.

275

O ciclista Vítor Gamito, patrocinado pela GoldNutrition®, vai integrar a equipa ‘Los Imparables’ que vai participar no ‘Epica MTB Raid® Atacama 2016’, a decorrer em Setembro, no Chile.

‘Los Imparables’ é uma equipa espanhola patrocinada pela empresa portuguesa GoldNutrition® e composta por algumas figuras públicas que têm em comum o seu gosto por BTT.

Liderada pelo actor e apresentador espanhol Santi Millán, a equipa ‘Los Imparables’ tem participado nalguns dos maiores e melhores eventos de BTT, partilhando as suas experiências através de vídeos nas redes sociais e em canais de televisão desportivos. Para esta prova, ‘Los Imparables’ contam também com o consagrado ciclista português Vítor Gamito, que irá fazer dupla com outro elemento desta equipa.

Nos últimos anos, Vítor Gamito tem marcado presença em várias provas de BTT, vencendo inclusive algumas delas. A mais recente foi a ‘AlpenTour Trophy’, que decorreu no passado mês de Junho nos Alpes austríacos.

A Epica MTB Raid® é uma das duras provas de mountain bike do mundo, e a sua próxima edição terá como cenário o deserto Atacama no Chile. Durante 6 dias, os cerca de 500 participantes da prova vão percorrer aproximadamente 600 km, em circuitos desérticos a mais de 2000 metros de altitude. Por entre dunas, riachos e montanhas, vão ligar a cidade de Copiapó à costa do Pacífico, numa aventura única.