Ligue 1 Conforama: Mónaco vence Toulouse e já lidera o campeonato

Ligue 1 Conforama: Mónaco vence Toulouse e já lidera o campeonato

Jemerson (aos 28 minutos), Radamel Falcao (aos 58 minutos) e Glik (aos 70 minutos) marcaram os golos dos monegáscos, enquanto Machach (aos 6 minutos) e Delort (aos 53 minutos) apontaram os tentos da formação visitante.

50

Ligue 1 ConforamaO Mónaco derrotou o Toulouse, por 3-2, em encontro a contar para a Ligue 1 Conforama 2017/2018, disputado na noite desta Sexta-Feira no Estádio Louis II, em Monte Carlo.

Como é tradição em França, o campeão abriu as hostilidades de um campeonato que se prevê bastante competitivo, pois o PSG quer recuperar o título, o Mónaco quer ser bi, e há clubes que “correm por fora” como é o caso do O. Marselha e até do Nantes.

Para já, os comandados de Leonardo Jardim partem na frente, pois venceram um Toulouse muito agressivo, que mostrou bons argumentos e que pode surpreender nas competições internas.

Jemerson (aos 28 minutos), Radamel Falcao (aos 58 minutos) e Glik (aos 70 minutos) marcaram os golos dos monegascos, enquanto Machach (aos 6 minutos) e Delort (aos 53 minutos) apontaram os tentos da formação visitante.

Os portugueses Rony Lopes e João Moutinho foram titulares e tiveram um papel importante nas manobras do meio-campo, que continua a ser o “elo mais forte” da equipa, apesar de na frente estarem Mbappé e Radamel Falcao.

Com este resultado, o Mónaco lidera a competição, com 3 pontos, e espera agora pelos jogos dos adversários directos, que estão marcados para este fim-de-semana, mais concretamente nos dias 5 e 6 de Agosto.