Liga SportZone: Sporting vence Sp. Braga no Jogo 4 e sagra-se campeão...

Liga SportZone: Sporting vence Sp. Braga no Jogo 4 e sagra-se campeão nacional

Na sua caminhada até à conquista do ceptro nacional, a formação "verde-e-branca" ultrapassou o MODICUS na Meia-Final, e o Futsal Azemeis, nos Quartos-de-Final da competição

43

SportingO Sporting venceu o Sp. Braga, por 3-1, no Jogo 4 da Final da Liga SportZone, disputado na noite desta 3ª Feira no Pavilhão Universitário de Gualtar, na cidade dos arcebispos.

Os golos foram marcados por Merlim (aos 5 minutos), Diogo (aos 37 minutos) e André Sousa (aos 38 minutos) para a formação leonina, enquanto Eli Júnior (aos 39 minutos) apontou o tento de honra do conjunto bracarense.

Com esta vitória, o Sporting sagra-se campeão nacional de Futsal pela 14ª vez, o dobro dos campeonatos conquistados pelo Benfica e mais 12 que os troféus de Miramar e Correio da Manhã.

Na sua caminhada até à conquista do ceptro nacional, a formação “verde-e-branca” ultrapassou o MODICUS na Meia-Final, e o Futsal Azemeis, nos Quartos-de-Final da competição.

Já o Sp. Braga, teve uma tarefa mais complicada, pois deixou pelo caminho o eterno “favorito” Benfica, na eliminatória anterior e a sempre complicada AD Fundão na primeira ronda a eliminar.