Liga Sport Zone: Benfica vence Sporting por 3-1 e parte em vantagem...

Liga Sport Zone: Benfica vence Sporting por 3-1 e parte em vantagem para o Jogo 4

29

O SL Benfica derrotou, este Sábado, o Sporting CP por 3-1, no Jogo 3 da Final da Liga Sport Zone 2014/2015, disputado no Pavilhão Municipal de Odivelas, que esteve completamente lotado.

Depois de uma vitória para cada uma das equipa, a eliminatória partia praticamente do zero, com vantagem para a formação leonina por ter 2 jogos consecutivos no seu reduto.

No entanto, o Benfica soube contornar as dificuldades e inaugurou o marcador, por intermédio de Bruno Coelho; pouco depois, Pedro Cary empatou o jogo após uma bela jogada individual.

Ainda na primeira parte, Rafael Henmi recolocou o Benfica em vantagem, aproveitando da melhor maneira uma atrapalhação do último reduto leonino, que não foi rápido a “despachar” o esférico.

No derradeiro segundo, o Sporting CP ainda chegou ao empate (remate de Marcelinho), mas o árbitro anulou o lance, dizendo que a buzina já tinha assinalado o final da partida.

Na segunda metade, que foi muito fraca, só nos minutos finais houve alguma emoção, pois o Sporting apostou na táctica do guarda-redes avançado e criou muito perigo perto da baliza de Cristiano, que hoje foi chamado à titularidade, devido aos castigos impostos a Juanjo e Bebé.

Depois de várias tentativas falhadas por parte do Sporting, o Benfica aproveitou o adiantamento dos jogadores da equipa adversária, para “selar” o resultado final, através de Alessandro Patias.

O SL Benfica parte em vantagem para o Jogo 4, que se disputa este Domingo, a partir das 14h30 (hora de Portugal Continental) novamente no Pavilhão Municipal de Odivelas.