Liga Santander: Villareal empata com Espanyol numa ronda marcada pela derrota do...

Liga Santander: Villareal empata com Espanyol numa ronda marcada pela derrota do Real Madrid

Os madrilenos perderam na recepção ao Betis (0-1), e caíram para o 8º lugar da classificação geral, a 7 pontos do líder Barcelona.

16

Liga SantanderO Villareal empatou (0-0) com o Espanyol, em encontro a contar para a 5ª Jornada da Liga Santander 2017/2018, disputado esta 5ª Feira no Estádio de la Cerámica, em Espanha.

Apesar de ter tido mais oportunidade e mais posse de bola, o “submarino amarelo” não conseguiu marcar e acabou por desiludir os milhares de adeptos que se deslocaram ao anfiteatro “cerâmico”.

O português Rúben Semedo (ex-Sporting), que fez algumas más exibições nas primeiras rondas, foi outra vez para o banco de suplentes e manteve-se sentado durante os 90 minutos.

Nos outros encontros do dia, o Celta de Vigo também não foi além de um empate (1-1) na recepção ao Getafe, e o Levante recebeu e bateu a Real Sociedad, por 3-0 (Kevin Rodrigues também não saiu do banco de suplentes).

Esta jornada fica marcada pela derrota do Real Madrid na recepção ao Betis (0-1), que atira a formação de Cristiano Ronaldo para o 8º lugar da classificação geral, a 7 pontos do líder Barcelona.