Liga Santander: Real Sociedad vence Villareal e assume liderança isolada da classificação

Liga Santander: Real Sociedad vence Villareal e assume liderança isolada da classificação

O português Rúben Semedo foi titular na equipa do "submarino amarelo" mas acabou por não ser feliz, pois fez uma má exibição e ficou directamente "ligado" ao 3º golo dos bascos, marcado por Juanmi (aos 45 minutos).

27

Liga SantanderA Real Sociedad venceu o Villareal, por 3-0, em encontro a contar para a 2ª Jornada da Liga Santander 2017/2018, disputado esta 6ª Feira no Estádio Anoeta, em San Sebastian.

Depois de uma difícil vitória na deslocação ao terreno do Celta de Vigo na ronda inaugural, os comandados de Eusebio Sacristán voltaram a somar um triunfo, agora diante dos seus adeptos.

O português Rúben Semedo foi titular na equipa do “submarino amarelo” mas acabou por não ser feliz, pois fez uma má exibição e ficou directamente “ligado” ao 3º golo dos bascos, marcado por Juanmi (aos 45 minutos).

Os outros dois golos também foram marcados na primeira metade, mas por intermédio do brasileiro Willian José (aos 25 minutos) e do “capitão” Xabi Prieto (aos 34 minutos).

Com este resultado, a Real Sociedad assume o comando isolado da classificação geral, mas ainda terá de esperar pelos resultados de Barcelona, Real Madrid, Valência, Eibar, Levanrte e Leganés para saber se continua a ocupar esta honrosa posição no final da ronda.

Já o Villareal cai para a última posição (0 pontos), assim como o Celta de Vigo, que nesta jornada perdeu na deslocação ao terreno do Bétis, em jogo também realizado esta noite.