Liga NOS: V. Setúbal empata com Boavista e continua em posição tranquila

Liga NOS: V. Setúbal empata com Boavista e continua em posição tranquila

Os golos da partida foram marcados por João Amaral (aos 50 minutos), para os sadinos, e por Mateus (aos 85 minutos) para os "axadrezados".

18

Liga NOSO V. Setúbal empatou (1-1) com o Boavista, em encontro a contar para a 7ª Jornada da Liga NOS 2017/2018, disputado esta 2ª Feira no Estádio do Bonfim, na cidade do Sado.

Querendo manter a invencibilidade no seu reduto, a formação orientada por José Couceiro entrou muito forte e até teve algumas oportunidades para inaugurar o marcador, mas Gonçalo Paciência não conseguiu dar o melhor seguimento aos passes que lhe eram endereçados.

Aos 20 minutos, o Boavista (que queria pontuar fora pela primeira vez) tentou responder, mas os dianteiros “axadrezados” também não conseguiram o seu grande objectivo, ou seja marcar (pelo menos) 1 golo.

Ao intervalo, o nulo era um resultado justíssimo, pois os sadinos entraram muito fortes, mas os jogadores do clube da cidade do Porto soube responder e também poderia ter sido feliz.

Na segunda metade, o V. Setúbal voltou a entrar muito forte, mas desta vez conseguiu marcar, por intermédio de João Amaral, que festejou imenso com os seus companheiros (especialmente Gonçalo Paciência).

Tal como tinha acontecido nos primeiros 45 minutos, os vitorianos voltaram a relaxar e o Boavista aproveitou e tentou a sua sorte, acabando por conseguir o golo do empate aos 85 minutos, por intermédio de Mateus.

Nos derradeiros minutos, Mateus teve mais 2 oportunidades (uma delas flagrante) para dar a vitória à sua equipa, mas voltou a desperdiçar e o Boavista sai de Setúbal com apenas 1 ponto.

Assim, o V. Setúbal continua sem conhecer o sabor da derrota no seu reduto, enquanto o Boavista consegue o seu primeiro ponto fora-de-portas, para natural satisfação do novo técnico Jorge Simão.

Na classificação geral da competição, o V. Setúbal continua na tranquila 10ª posição, com os mesmos 7 pontos do Boavista e do D. Chaves, que estão logo abaixo do clube sadino.