Liga NOS: D. Chaves vence Estoril e dá um salto de gigante...

Liga NOS: D. Chaves vence Estoril e dá um salto de gigante na tabela classificativa

Os flavienses subiram do 17º para o 10º lugar e têm mais 1 ponto que o Estoril, que está em 16º lugar, e fecha o longo grupo de equipas com 6 pontos.

28

Liga NOSO D. Chaves venceu o Estoril, por 2-0, em encontro a contar para a 7ª Jornada da Liga NOS 2017/2018, disputado este Sábado no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Depois da vitória na passada jornada frente ao Moreirense, a equipa flaviense queria continuar na “onda” das vitórias para fugir ao último lugar e começar a “respirar” melhor.

O início do encontro foi equilibrado, mas cedo se percebeu que a formação de Trás-os-Montes estava mais calma e motivada, apesar de ter partido para o jogo com menos pontos que os estorilistas.

Aos 40 minutos, Renan Bressan materializou o ascendente do conjunto flaviense, que na segunda metade aumentou o “score” para 2-0, com um remate certeiro de Djavan, à passagem do minuto 68.

O Estoril nunca conseguiu arranjar o antídoto para travar o maior poderio do D. Chaves, que ascende ao 10º lugar da classificação geral, com os mesmos 7 pontos de Belenenses e V. Guimarães.

Já o Estoril, cai para o 16º lugar (fecha a longa lista de clubes com 6 pontos) e fica “à mercê” de Tondela e D. Aves, que podem atirar os “canarinhos” para o último lugar da tabela classificativa.