Liga Europa: Rashford volta a resolver e MU está mais perto da...

Liga Europa: Rashford volta a resolver e MU está mais perto da Final

O avançado inglês voltou a marcar um golo decisivo e coloca o Manchester United a um pequeno passo da Final de Estocolmo

55

O Manchester United venceu os espanhóis do Celta de Vigo, por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Mão das Meias-Finais da Liga Europa, disputado no Estádio Balaídos, em Espanha.

Depois da difícil eliminatória frente ao Anderlecht, o MU partiu para esta ronda com uma baixa muito importante (Zlaten Ibrahimovic lesionou-se frente aos belgas e não joga até ao fim da temporada), mas confiante em atingir o jogo decisivo da 2ª competição europeia mais importante do futebol europeu, no que a clubes diz respeito.

A primeira parte foi muito equilibrada, e apesar de alguns remates perigosos da equipa galega, o domínio pertenceu ao Manchester United, o que deixou o técnico José Mourinho bastante satisfeito.

Na segunda metade, “apareceu” Rashford que voltou a ser decisivo numa vitória da equipa inglesa, ao apontar o único tento de um encontro que poderia ter outro desfecho se as equipas tivessem sido mais eficazes.

O Celta de Vigo pode ter o mesmo destino que o Anderlecht, isto é ser eliminado aos pés da equipa inglesa, se no “Teatro dos sonhos” confirmar a vitória obtida esta 5ª Feira.

O jogo no “Teatro dos sonhos” está marcado para o dia 11 de Maio, estando a Final prevista para o final do mês, mais concretamente dia 24, no Friends Arena, em Estocolmo.