Liga Europa: O. Marselha vence Konyaspor e assume liderança do Grupo I

Liga Europa: O. Marselha vence Konyaspor e assume liderança do Grupo I

O único golo da partida foi marcado pelo central Adil Rami (aos 48 minutos), na sequência de um pontapé de canto na ala esquerda cobrado pelo dianteiro francês Dimitri Payet

25

Liga EuropaO O. Marselha venceu os turcos do Konyaspor, por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo I da Fase de Grupos da Liga Europa, disputado no Estádio Orange, em França.

O único golo da partida foi marcado pelo central Adil Rami (aos 48 minutos), na sequência de um pontapé de canto na ala esquerda cobrado pelo dianteiro francês Dimitri Payet.

O português Rolando foi titular e voltou a realizar uma exibição isenta de erros, o que deixou satisfeito o técnico Rudi Garcia, que apostou novamente no experiente futebolista.

Com este resultado, os franceses assumem a liderança do Grupo I, com 3 pontos, mais 2 pontos que o V. Guimarães e o Red Bull Salzburgo que no outro jogo da noite empataram a 1 golo.

Na próxima ronda, que se vai jogar no próximo dia 28 de Setembro, os marselheses deslocam-se à Áustria para defrontar o Red Bull, enquanto os turcos do Konyaspor recebe o V. Guimarães.