Liga Europa: O. Marselha perde com Red Bull Salzburgo e desce para...

Liga Europa: O. Marselha perde com Red Bull Salzburgo e desce para a 2ª posição do Grupo I

O único golo da interessante e emocionante partida foi marcado pelo israelita Munas Dabbur, à passagem do minuto 72.

20

Liga EuropaO O. Marselha perdeu com os austríacos do Red Bull Salzburgo, por 1-0, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo I da Fase de Grupos da Liga Europa, disputado no Red Bull Arena, na Áustria.

Depois de uma vitória sobre os turcos do Konyaspor, a formação francesa queria continuar na “onda” dos triunfos, e assegurar o mais depressa possível o apuramento para a próxima fase da prova.

No entanto, a primeira parte do O. Marselha foi muito fraca e a equipa nunca mostrou na prática o favoritismo que lhe é dado no plano teórico, deixando o técnico Rudi Garcia verdadeiramente preocupado.

Na segunda metade, os marselheses melhoram um pouco, mas quem chegou ao golo foi o Red Bull Salzburgo, com um remate certeiro do israelita Munas Dabbur, à passagem do minuto 72.

Até ao final, o O. Marselha (já com o grego Kostas Mitroglou em campo) não conseguiu dar a volta ao resultado e acaba a segunda ronda do grupo com 3 pontos e na 2ª posição.

Já o Red Bull Salzburgo é líder, com 4 pontos, mais 1 ponto que o Konyaspor, que no outro jogo desta 5ª Feira venceu o V, Guimarães, que ocupa o último lugar do Grupo I, com apenas 1 ponto somado.