Liga Europa: AC Milan goleia Shkendija e fica a um pequeno passo...

Liga Europa: AC Milan goleia Shkendija e fica a um pequeno passo da Fase de Grupos

O grande "herói" do interessante encontro foi o internacional português André Silva, que teve uma estreia de sonho com a marcação de 2 golos, no curto espaço de 14 minutos.

31

Liga EuropaO AC Milan venceu os macedónios do Shkendija, por 6-0, em jogo a contar para a 1ª Mão do “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga Europa, disputado no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália).

O grande “herói” do interessante encontro foi o internacional português André Silva, que teve uma estreia de sonho com a marcação de 2 golos, no curto espaço de 14 minutos.

O ex-jogador do FC Porto, fez uma grande exibição, assim como todos os seus colegas, que marcaram mais 4 tentos, por intermédio de Riccardo Montolivo (aos 25 e aos 85 minutos), Fabio Borini (aos 67 minutos) e Luca Antonelli (aos 68 minutos).

Com este resultado, o histórico clube milanês está de regresso a uma competição europeia e torna-se num dos principais favoritos a vencer a segunda prova mais importante do futebol europeu, no que a clubes diz respeito.

Mesmo assim, ainda se vai realizar o encontro da 2ª Mão desta eliminatória, que está marcado para o dia 24 de Agosto, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio City of Tetovo, na Macedónia.