Liga dos Campeões: Técnicos admitem que golo de Isco “selou” a eliminatória

Liga dos Campeões: Técnicos admitem que golo de Isco “selou” a eliminatória

No final do jogo, Diego Simeone e Zinedine Zidane admitiram que o golo de Isco (aos 42 minutos) "selou" o destino da eliminatória

49

O treinador do At. Madrid, Diego Simeone, referiu esta 4ª Feira que está “orgulhoso” por poder orientar um grupo de jogadores unidos e que lutam por todos os objectivos até ao último minuto.

Em declarações à RTP, o técnico argentino disse ainda que “não é por acaso que o Atlético anda a jogar as fases finais já há vários anos consecutivos; quando disse que era possível dar a volta à eliminatória, acreditei mesmo que isso podia acontecer; Keylor Navas foi o melhor campo e isso diz tudo sobre o jogo; o golo de Isco deitou-nos abaixo, pois ficaram a faltar mais 3 golos nossos para passar-mos para a frente da eliminatória”.

Já Zinedine Zidane (treinador do Real Madrid) explicou que “já sabíamos que íamos sofrer, devido ao grande valor do Atlético; quando marcaram os dois golos de rajada, pensámos que íamos sofrer muito na segunda parte, mas também sabíamos que um golo nosso «acabava» com tudo; felizmente, Isco apontou um golo aos 42 minutos e, por isso, na segunda parte foi só gerir; estamos contentes por atingir a Final novamente, já é o 2º ano consecutivo e isso merece ser elogiado”.

Recorde-se que o At. Madrid venceu o Real Madrid, por 2-1, no encontro da 2ª Mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões, mas a vitória dos “merengues”, por 3-0, no desafio da 1ª Mão, qualificou o Real para a Final.

O jogo decisivo, que irá opor os espanhóis do Real Madrid aos italianos da Juventus, está marcado para o próximo dia 3 de Junho, no Estádio Millennium, na cidade galesa de Cardiff.