Liga dos Campeões: Real Madrid vence Borussia Dortmund com “bis” de Cristiano...

Liga dos Campeões: Real Madrid vence Borussia Dortmund com “bis” de Cristiano Ronaldo

O outro golo da partida foi marcado pelo galês Gareth Bale (com um excelente remate à entrada da pequena área), que teve de sair perto do apito final devido a uma lesão que não aparenta ser grave

27

Liga dos CampeõesO Real Madrid venceu os alemães do Borussia Dortmund, por 3-1, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo H da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha.

O grande “herói” da partida voltou a ser Cristiano Ronaldo, que marcou 2 dos 3 golos dos “merengues” e ajudou o clube a conquistar a sua primeira vitória no anfiteatro germânico.

O outro golo da partida foi marcado pelo galês Gareth Bale (com um excelente remate à entrada da pequena área), que teve de sair perto do apito final devido a uma lesão que não aparenta ser grave.

O tento de honra do conjunto germânico foi apontado pelo avançado Pierre-Emerick Aubameyang, à passagem do 54º minuto, ou seja, quando o narcador registava 2-0 a favor dos espanhóis.

Com este resultado, o Real Madrid lidera o Grupo H, com os mesmos 6 pontos que o Tottenham Hotspurs, que no outro jogo desta noite derrotou os cipriotas do APOEL, por 3-0, um hat-trick de Harry Kane.