Liga dos Campeões: Liverpool volta a vencer Hoffenheim e apura-se para a...

Liga dos Campeões: Liverpool volta a vencer Hoffenheim e apura-se para a Fase de Grupos da competição

Com um agregado de 6-3 , os "reds" dominaram esta eliminatória e apuram-se para a próxima fase da Champions, cujo sorteio se realiza esta 5ª Feira em Monte Carlo, no principado do Mónaco.

39

Liga dos CampeõesO Liverpool venceu os alemães do Hoffenheim, por 4-2, em jogo a contar para a 2ª Mão do “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Anfield Road, em Inglaterra.

Depois de um difícil triunfo na Alemanha, o conjunto comandado pelo alemão Jurgen Klopp não deu nenhuma possibilidade de resposta à formação germânica, que lutou bastante e apresentou alguns argumentos interessantes.

Com uma entrada muito forte, os “reds” marcaram 3 golos nos primeiros 20 minutos da partida, por intermédio do médio alemão Emre Can (2) e do dianteiro egípcio Mohamed Salah.

Os adeptos da equipa inglesa ficaram então a sonhar com uma goleada, mas o Hoffenheim reduziu aos 30 minutos (com um remate certeiro de Uth) e na segunda metade só houve mais 2 golos.

Firmino (aos 63 minutos) e Wagner (aos 79 minutos) foram os “marcadores de serviço” da segunda parte, que foi fraca e sem interesse, pois o Liverpool limitou-se a gerir o tempo e o resultado, enquanto o Hoffenheim tentava o “impossível”.

Com um agregado de 6-3 , o Liverpool dominou esta eliminatória e apura-se para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões, cujo sorteio se realiza esta 5ª Feira em Monte Carlo, no principado do Mónaco.