Liga dos Campeões: Jorge Jesus chama 22 jogadores para o desafio com...

Liga dos Campeões: Jorge Jesus chama 22 jogadores para o desafio com o CSKA

61

As chamadas do guarda-redes Azbe Jug, do defesa-direito Ricardo Esgaio e dos médios Bruno Paulista e André Martins, são as grandes surpresas da lista de convocados do Sporting para o desafio com o CSKA, marcado para esta 4ª Feira.

O defesa-esquerdo Jefferson, está lesionado, e é baixa confirmada para o jogo, assim como Ewerton e William Carvalho, que foram inscritos mas não chegaram a ser utilizados.

A lista é bem longa (tem 22 jogadores) e por este facto, o técnico Jorge Jesus vai ter de abdicar de 4 jogadores, pois a ficha de jogo só poderá ter 18 nomes (11 titulares e 7 suplentes).

Os “sacrificados” deverão ser as 4 surpresas de Jorge Jesus, que aparentemente levou os jogadores para criar uma “dinâmica de grupo”, ou seja, estreitar os laços de amizade entre os atletas.

O encontro com os russos do CSKA está marcado para a próxima 4ª Feira (dia 26 de Agosto), a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Arena Khimki, em Moscovo.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;

Defesas: Ricardo Esgaio, Jonathan Silva, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e João Pereira;

Médios: André Martins, João Mário, Alberto Aquilani, Adrien Silva e Bruno Paulista;

Avançados: Fredy Montero, Islam Slimani, Tanaka, Teo Gutiérrez, Gelson Martins, Carlos Mané, Bryan Ruiz e André Carrillo