Liga Diamante: Patrícia Mamona em má forma a poucos dias do Mundial...

Liga Diamante: Patrícia Mamona em má forma a poucos dias do Mundial de Londres

No "meeting" de Rabat, a atleta lusa fez a marca de 13,94 metros na sua 2ª tentativa, mas ficou muito longe da sua melhor marca do ano, ou seja, 14,65 metros

49

Patrícia MamonaA saltadora portuguesa Patrícia Mamona conseguiu um 6º lugar na prova de Triplo Salto do “meeting” de Rabat, 10ª Etapa da Liga Diamante, disputado no Estádio Principal do Complexo Desportivo Príncipe Moulay Abdellah, em Marrocos.

A atleta lusa fez a marca de 13,94 metros na sua 2ª tentativa, mas ficou muito longe da sua melhor marca do ano, ou seja, 14,65 metros, isto a poucos dias do início do Campeonato do Mundo de Atletismo.

A prova foi ganha pela colombiana Caterine Ibarguen, com 14,51 metros, mais 20 centímetros que a jamaicana Kimberly Williams, e mais 30 centímetros que a grega Paraskevi Papachristou.

Destaque ainda para a brasileira Nubia Aparecida Soares, que ficou na 7ª posição com a marca de 13,69 metros, mais 36 centímetros que a norte-americana GEUBELLE Andrea Geubelle (13,33 metros), última classificada.

A próxima prova desta edição da Liga Diamante (a última antes do Campeonato do Mundo de Atletismo 2017), disputa-se no dia 21 do corrente mês, no Estádio Louis II, em Monte Carlo.