Liga de Clubes: Bruno Fernandes (Sporting) conquista 3 prémios no mês de...

Liga de Clubes: Bruno Fernandes (Sporting) conquista 3 prémios no mês de Agosto

Para além da distinção de Jogador do Mês, o médio do Sporting leva também para casa os prémios de Golo do Mês (o primeiro marcado na goleada frente ao V. Guimarães) e ainda o de Médio do Mês.

31

Bruno FernandesO internacional português Bruno Fernandes (actualmente ao serviço do Sporting) conquistou esta 6ª Feira o prémio Jogador do Mês (Agosto), distinção mensal atribuída pela Liga de Clubes.

O médio leonino arrecadou 37,5% dos votos e deixou a mais de 20% os restantes jogadores que compõem o pódio: o suíço Seferovic (Benfica), que teve 17,3%, e o camaronês Aboubakar (FC Porto), que não foi além dos 11,5%.

Recorde-se que o ainda sub-21 luso tem estado em destaque neste início de campeonato, com boas exibições, assistências e principalmente, golos (4 tentos em 5 desafios).

Em condições normais, Bruno Fernandes será chamado por Jorge Jesus para o importante desafio frente ao Tondela, marcado para este Sábado no Estádio José Alvalade II, em Lisboa.

Para além desta distinção, o médio do Sporting leva também para casa os prémios de Golo do Mês (o primeiro marcado na goleada frente ao V. Guimarães) e ainda o de Médio do Mês.