Liga BBVA: Villareal vence Valência por 1-0 e sobe para a 4ª...

Liga BBVA: Villareal vence Valência por 1-0 e sobe para a 4ª posição

78

O Villareal recebeu e venceu o Valência, por 1-0, em encontro a contar para a 17ª Jornada da Liga BBVA 2015/2016, disputado esta 5ª Feira no Estádio El Madrigal, em Espanha.

O único golo da partida foi marcado por Bruno Soriano, aos 64 minutos, na cobrança de um livre directo; o jogador do “submarino amarelo” rematou em arco e fez a bola entrar no canto superior direito da baliza defendida por Doménech.

Os portugueses João Cancelo, Rúben Vezo e André Gomes foram titulares e estiveram em bom plano, embora tenham cometido alguns erros (o médio acabou por ver um cartão amarelo, depois de uma perda de bola).

Com este resultado, o Valência mantém a 10ª posição, com 22 pontos, enquanto o Villareal sobe para a 4ª posição, com 33 pontos, mais 2 pontos que o Celta de Vigo e menos 3 pontos que o Real Madrid.

A próxima jornada da Liga BBVA, está marcada para o fim-de-semana de 2 e 3 de Janeiro e tem como destaque o derby da Catalunha entre Espanyol e Barcelona, e a visita do Real Madrid ao terreno do Valência.