Liga BBVA: Cristiano Ronaldo ajuda Real Madrid a vencer Real Sociedad

Liga BBVA: Cristiano Ronaldo ajuda Real Madrid a vencer Real Sociedad

31

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 3-1, em encontro a contar para a 17ª Jornada da Liga BBVA 2015/2016, disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (Espanha).

A grande figura do encontro foi o internacional português Cristiano Ronaldo, que marcou o primeiro golo do desafio aos 42 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, depois de já ter falhado a conversão de um castigo máximo à passagem do 24º minuto.

No início da segunda metade, já com Bruma em campo, a Real Sociedad chegou ao empate, precisamente com um golo do jovem português, que ingressou na equipa espanhola depois de um passagem pela Turquia.

Aos 68 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou um excelente passe de Marcelo, na sequência de um pontapé de canto, e marcou o 2º golo do Real e também o seu 2º golo neste encontro.

A 3 minutos do fim, Lucas Vazquez terminou com as dúvidas sobre o vencedor, ao marcar o 3º golo dos “merengues”, após uma excelente jogada de ataque do galês Gareth Bale.

Com este resultado, o Real Madrid continua nos lugares de topo da Liga BBVA, juntamente com o At. Madrid e o Barcelona, numa luta a 3 que promete ser renhida até à última jornada.