Leone Racing Team, o novo projecto de Pedro Leone

Leone Racing Team, o novo projecto de Pedro Leone

30

Pedro Leone apresenta-se em 2015 com um novo projecto, Leone Racing Team, onde conta com uma equipa reestruturada, a qual arranca para a estrada já este próximo fim-de-semana, para disputar o Rali de Castelo Branco, prova integrada no Campeonato de Ralis Centro.

Leone Racing TeamNo final da época de 2014 foi necessário repensar a continuidade do nosso projecto. Felizmente, após algumas alterações e a garantia do apoio dos nossos patrocinadores, aos quais se juntaram outros, e a quem agradeço pessoalmente toda a confiança, reestruturámos a equipa e cá estamos, prontos para uma nova temporada”, esclarece Pedro Leone.

A equipa da Leone Racing Team vai este ano voltar a disputar o Campeonato de Ralis Centro (CRC), em que após a conquista do 3º lugar na época passada, partem para 2015 com o objectivo de garantir um lugar reservado no pódio.

O ano passado contámos com alguns imprevistos que estão ultrapassados, por isso partimos este ano com a ambição de conseguirmos ir mais longe. Estamos cheios de energia e força para garantir uma boa prestação para esta temporada… Vamos ver!”, acrescentou o piloto.

Pedro Leone conta com a continuidade do co-piloto Bruno Ramos, que o acompanha há mais de 10 anos.

Cá estamos, prontos para mais uma temporada e com a ambição de sempre. Temos um novo projecto e as condições necessárias para uma boa época, e é por isso que vamos lutar”, afirma Bruno Ramos.

Ao volante da potente máquina, o Ford Escort Cosworth WRC, Pedro Leone e Bruno Ramos partem esta Sexta-feira, juntamente com a equipa, para terras do centro, onde se realiza uma prova nocturna, seguida de uma etapa composta por 3 troços a disputar ao longo do dia de Sábado.